Meus queridos irmãos em Cristo Jesus, hoje fui à praia e, de repente, notei que a duas quadras dali, existia um templo de uma determinada denominação, localizada numa casa luxuosa.
Onde moro existem em menos de quinhentos metros, mais cinco templos, todo lugar que se olha existe um templo, sendo em lojas de comércio, seja casas transformadas para este fim. Irmãos, na verdade, não é o número de templos, que cada vez aumenta mais e mais e suas denominações, com cada um, com seus paradigmas e dogmas dos homens e na maioria um festival de promessas de prosperidades. O que na verdade está faltando, são “igrejas”. É ensinar que somos nós a igreja viva. Pois Deus não habita em templos construídos por mãos humanas, e sim, nos irmãos que devem ser o templo do espírito Santo de Deus. O que se vê é uma grande competição religiosa, um grande apelo para encher as igrejas, todavía o que há, é a preocupação de mostrar que cada templo é melhor que o outro, que Deus opera neste ou naquele de forma diferente, parece uma gincana da fé...
Existe muitos que vivem literalmente vazios, porém se colocam para perpetuar uma bandeira de determinada congregação como se estivesse marcando território.
É claro que precisamos nos reunir num templo para fazer a comunhão dos Santos, adorar e louvar ao Senhor Jesus. Precisamos fazer o verdadeiro sacrifício racional. Contudo quando o Senhor voltar ele virá buscar sua igreja e não templos de concreto armado, virá buscar o seu povo, os seus Santos, a sua Igreja, a sua noiva.
Obrigado ao Senhor JESUS por me dar a oportunidade de alertar o povo de DEUS.
Obrigado ao Senhor JESUS por me dar a oportunidade de alertar o povo de DEUS.


