sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Errar é humano?

Errar é humano?
      Claro que sim, há 14 anos atrás, eu e minha ex companheira. Fomos conhecer o sexo do nosso filho(a). Ela já se encontrava em estado avançado de gestação, quase 9 meses. Eu não aguentava mais comprar roupinhas de bebê nas cores,  amarela, branca e verde. Pois até então, mesmo depois de exames,  não sabiamos o sexo da criança. Pareceu chegar o grande dia,  depois de um exame de ultra, o médico com a maior convicção do mundo disse: Que nós ganharíamos uma menina. Então perguntei se ele tinha certeza do que estava atestando. E ele sem hesitar,  afirmou categoricamente:  Que era uma menina, mostrou até os órgãos genitais da criança!. Depois deste dia  se comprou roupas e ascessórios femininos. O nome!. Já escolhido. Ana Carolina, a mãe comprou até brincos.
        Um dia depois de um culto, minha ex companheira contou a novidade para o   Pastor da nossa igreja, que hoje dorme no senhor, que teria uma menina.  Ele com a maior segurança a disse: que Deus o mostrara um menino, vestido de azul deitado num lençol, azul. Rapidamente  a futura mamãe retrucou o Pastor. - Desta vez o senhor está enganado ! - Eu vi na ultra, o sexo da minha filha.
                                 No dia do parto,  me encontrava orando nos corredores da maternidade. Até ter sido chamado pela médica pediátrica,  Drª Elisabete , que estava na equipe. Quem é Paulo? respondi, sou eu. Então disse-me que ocorrera um probleminha. -  Eu perguntei qual? então me respondeu: É um menino e eu  disse: Isso eu já sabia. Deus me havia dito.
Realmente errar é humano, Deus é que não erra.

Obrigado ao bom Deus em nome de Jesus, pela benção de ter um excelente filho, obrigado pelo Lucas Bastos.

2 comentários:

  1. Isso só prova que a ultima palavra é de Deus!!!!
    É ELE quem decide tudo, em tudo....
    Deus seja louvado em sua vida e filhos...
    Paz que excede todo entendimento...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço ao bom Deus, por ter enxertado meu filho na videira, e em dezembro de 2011, com o batismo nas águas. Só o Senhor sabe o quão agradecido estou, com este feito.
    Obrigado meu Senhor!

    ResponderExcluir