sábado, 8 de outubro de 2011

Jesus liberta para sempre!

        Caros irmãos,venho trazer a vocês mais um testemunho do que Deus faz, quando não existe a dúvida da vitória.
        Tenho um irmão esquizofrênico, que era escravo do tabagismo, escravo mesmo!
         Imaginem: a ponto de fumar uma base de 7 maços de cigarros por dia, vivia com todas as suas unhas queimadas, pois fumava até as guimbas dos cigarros. Eu mantinha em sua casa guardado não menos que 10 pacotes de cigarros ( 100) maços, pois se faltasse o maldito cigarro, a hora que fosse,  ele se tranformava, ficava agressivo a ponto de com um soco abrir o supercílio da nossa mãe, além de socar o portão, colocar fogo no colchão e, ao fim de tudo, caía ao chão em crise de convulsão, um verdadeiro martírio para ele e para a família.
         Incorfomado com esta sitiuação e sendo obrigado a manter este terrível vício, passei a orar ao Senhor Deus, em nome de Jesus, para libertá-lo deste espírito. Pois a palavra do Senhor nos diz : Que atrás de todo vício tem um espírito malígno. E depois do trabalho, muitos dias, eu vinha  visitar meu irmão, Deus sempre me tocava:  fazer um jantar para ele, no qual fazia com o melhor tempero, o amor. Foi, então, num desses dias que senti a presença de um anjo enorme me envolvendo com suas asas e colocou uma palavra em meu coração" Proclama a vitória", irmãos não havia dúvida em mim em relação ao Anjo do Senhor, nem tão pouco a palavra colocada no meu coração. Mas ao que se dirigia?. Foi aí,  que senti o próprio Jesus falar comigo , que era sobre o cigarro. De repente meu irmão apareceu na entrada da cozinha com o semblante sereno ( cheio de sortilejos ) e me disse : Me arrume um cigarro, por favor. Eu sem hesitar respondi: Deus não quer que você fume, e eu proclamo a vitória em Cristo Jesus e o espírito do vício parta  em retirada. Foi, instantâneo, ficou liberto, isso há 9 anos, que Deus o libertou de um vício de mais de 20 anos.
         Irmão,  o que aprendi dessa experiência? Foi que a honra e o poder é de Deus. Mas, Ele  capacita-nos com sua autoridade e que nós não devemos duvidar.
         Deus opera, quando você ama, incondicionalmente, aquele por quem você intercede.

         Obrigado Deus em o nome de Jesus.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário