sábado, 22 de outubro de 2011

Subindo ao monte e se prostando a Deus

         Faz aproximadamente uns 4 anos quando fui convidado a subir o monte com o Pastor e alguns irmãos de uma igreja. Chegando lá, iniciamos a escalada. Após alguns desconfortos, pois a trilha era muito acidentada, era já tarde da noite e mata fechada. Chegamos ao cume, onde fomos orientados pelo Pastor Daniel,  da igreja Rancho dos Profetas, localizada na Rua Baronesa, na Praça Seca - RJ, que cada um estendesse uma toalha ou similar no chão e iniciasse um momento de oração.
        Quando já entrando nas primeiras horas da madrugada, o Pastor foi a cada um levar uma revelação da parte de Deus. Ele disse que ali se encontrava uma pessoa que o Senhor Deus o tinha revelado que estava sendo curando uma pessoa, esta, que o senhor mostrava que estava abrindo seu tórax e que ela não iria mais comer comida de nenem. Num jesto de confirmação das palavras levadas pelo Pastor, uma mãe que ali estava, levantou a camisa de seu filho e direcionou um fecho de luz,  de sua lanterna e disse: O senhor é um homem de Deus! Meu filho esta ficando com o tórax atrofiado e só come papinha de neném, e Deus a tinha dito que se subisse ao monte, curaria o seu filho. Ela estava temerosa, pois naquela época havia um grande índice de dengue no estado, todavía foi obediente a palavra e foi buscar a vitória. Irmãos eu pude constatar que o tórax daquele jovem estava se atrofiando, que a distância de seus mamilos eram muito pequena.
        O chão se tornou um céu de safiras, os gravetos, as pequenas pedras, estavam todas acesas, as árvores acima de 3 metros ostentavam 40 cm aproximadamente ao seu redor aquela luz incandecente. Perguntei a um vizinho meu que ali estava e é formado em química, se ele explicava aquilo e ele disse abismado que não. Literalmente me vi como homem limitado, sem condições de entender o que eu via. Só me restava depois de subir o monte cair aos pés de Deus em adoração.  
       Obrigado Senhor por ter o privilégio de testemunhar os seus prodígio e maravilhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário