sábado, 3 de dezembro de 2011

Alegria de ter Jesus.

        Ainda muito jovem, produzia com um amigo, camisa e bermudas. Em conseqüência  deste trabalho, houve a necessidade de se trabalhar com um desenhista para desenvolver as estampas, que eram muito usadas na época.
      Um dia aquele rapaz, com um pouco mais de idade que eu, me  falou de Jesus e em breve testemunho disse-me que o Senhor tinha feito em sua vida. Disse-me  que era um ex- drogado, que tinha sido vítima do álcool e de drogas entorpecentes. Mas que um dia, tinha sido libertado pelo Redentor, A  Majestade do Céu, o Senhor Jesus. Então perguntei como é ter  Cristo e ele me respondeu: è ter a maior alegria que existe no coração. Continuei a indagar, como vou distinguir tal alegria das outras ? e ele respondeu:  quando for, você saberá!  Confesso que naquele momento não me satisfiz com a resposta.
     Passado algum tempo,  não posso precisar quando!  ao sair de casa e ganhar a varanda,  senti meu coração explodir de alegria, estava em êxtase total e uma frase me foi dita,  isto é Deus. Acreditem!  mesmo,  depois de um experiência sem igual até aquele dia, não aceitei ao Senhor. Foi preciso de algum sofrimento durante alguns anos,  para retroagir aquele momento, querer aquela alegria e  finalmente aceitar Jesus. Agora entendo muito bem o que é ter Jesus dentro de si, hoje quando falo da água da fonte da vida para aqueles que ainda padecem desta alegria, fico triste em ver que algumas pessoas  não o aceitam, depois de ouvir as boas novas. Que estão procrastinando seus sofrimentos, como um dia o fiz. Hoje depois de pregar a palavra como faço todos os dias, pela misericórdia do Senhor, uma colega minha disse-me ter medo ( só se for, de ser feliz), então a disse : faça como Zaqueu,  ou a mulher  do fluxo de sangue, que tocou na orla das vestes de Cristo.  O Senhor quer apenas que vocês irmãos, tomem  uma decisão. Saiam e digam – Eis me aqui  Senhor !

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário