Meus amados irmãos em Cristo, ainda no início da minha caminhada com o Senhor, estava freqüentando uma igreja em uma comunidade aqui no Rio de Janeiro, onde o Pastor desta congregação dorme no Senhor, há alguns anos.
Era um culto numa manhã, acredito eu, que numa sexta - feira, quando um Presbítero muito humilde (como devemos ser), chegou nesta igreja e começou a orar em línguas estranhas. Confesso a vocês, meus amados, pelo fato de estar prolongando muito, pensei com estas palavras “Pô! Cara, traduz isso daí” Irmãos na mesma hora ele se levantou, pois estava de joelhos e falando em línguas, olhou para o final da igreja. Na mesma hora, o Senhor me fez saber, que ele iria ao meu encontro. E assim foi se dirigindo para o final da igreja, falando em mistérios e parou do meu lado, colocou a sua mão no meu ombro direito e disse: Oh! Homem queres que eu traduza? Amados, enquanto ouvia atento o que aquele ungido do Senhor me dizia, acho que nunca chorei tanto como até então. Foram lindas as promessas que ouvi daquele, que achei que não estava edificando a igreja, pois falava em línguas estranhas e não havia interprete. Mas eu tinha a certeza que vinha tudo do trono da Majestade do céu, o nosso Senhor. Pois não foi dado este dom. O de ler pensamentos, aos seus Anjos que o servem, e muito menos os decaídos como o Inimigo e sua legião. Só o Senhor nosso Deus é onisciente. E tinha sim um tradutor e muitas promessas pra mim.
Obrigado Senhor por ter me impactado com sua glória naquela manhã.
Maravilhoso como Deus ele conhece os nossos corações..a prova esta aee..ele é um Deus fiel e que houve os pensamentos dos seus..
ResponderExcluir