Caros irmãos, infelizmente estamos vendo, em muitas igrejas evangélicas, de denominações diferentes, que ao invés da prática do culto racional ao Senhor. O que vemos, é muito mais um momento de sociabilidade, entre os membros da igreja , que a verdadeira adoração ao nosso Deus. Sem falar da admiração que geralmente é muita excessiva aos pastores que conduzem o culto.
Irmãos, Deus não habita em templos construídos por mãos humanas, embora a maioria destes, estão na categoria de mega templos, com muito luxo e conforto, para seus freqüentadores. Na verdade somos o templo do Espírito Santo, somos a verdadeira igreja. A que o Senhor virá buscar. Acontece, que muitos e muitos irmãos, gostam de mitificar Pastores, que vivem na mídia e que parecem, serem os únicos canais de Deus aqui na terra. Acontece que ninguém vai ao Pai se não for por intermédio de Cristo Jesus “Eu sou o caminho a verdade e a vida” , diz o mestre dos mestres. Mas parece ser bem mais fácil, ter uma visão de Tomé. Ou seja, escolher o Homem, falar com ele, acreditar nele (Pastor). Quando Cristo nos disse que maiores coisa poderíamos fazer, em seu nome.
È claro que precisamos de um lugar para a comunhão dos santos, para a adoração do Altíssimo e de um Pastor, para conduzir o rebanho do Senhor. Mas o Salmo 23 diz, o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Devemos parar, de uma vez ,por todas de achar, que Deus só fala com determinados pastores. Deus é um Deus de relacionamento. Pena que muitos esquecem que ele é o verdadeiro Pai. E celestial !
Nenhum comentário:
Postar um comentário