terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nada fica oculto a Deus.

                Meus irmãos, alguns anos atrás, me encontrava em uma pequena igreja de um bairro, modesto, em uma comunidade muito pobre. O pastor, que hoje dorme no Senhor, usava parte de sua casa para o mover de Deus naquele lugar. Frequentador da maioria dos cultos como era de hábito, um dia num destes, um homem daquele Ministério, chegou atrasado e a irmã que conduzia o culto o disse: chegou atrasado!
              Como a igreja se encontrava um pouco vazia , foi inevitável não notar tal repreensão, além de perceber que aquele modesto rapaz que se encontrava ajoelhado, orava em línguas que não entendia. De repente, como a oração não se findava, apenas pensei: Pô! traduz isso aí. Foi quando ele se levantou olhou para o fundo daquela igreja, e senti que seu olhar era endereçado a mim, fiquei meio atônito, enquanto ele caminhava para o fundo do templo falando em "Mistérios "(líguas estranhas) . Deus  já me avisava, é com você. E ele parou do meu lado e, colocou sua mão no meu ombro e disse: Oh, homem! Queres que eu traduza ? Chorei copiosamente, muito, muito mesmo. E o Senhor o revelou muitas coisas ao meu respeito, principalmente, sobre a obra da qual preparou pra mim e do meu futuro profissional.
              Irmãos apenas falei em pensamentos, ou melhor pensei. Mas o nosso Deus é o único que sonda corações e esquadrinha pensamentos. Ninguém deve subestimar ao Senhor. Ele é Onipresente, Onisciente e Onipotente.
                                      Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário