Caros irmãos em Cristo Jesus, antes de terminar uma relação que não agradava a Deus, como já descrevi no texto no qual leva o título, Deus ouve orações. O Senhor falou comigo, na casa que morava, no lugar onde sempre me mostrou que falaria comigo, num cantinho, uma espécie de santuário. Hoje um dos quartos da casa. Que fica no lugar mais alto, uma espécie de sótão. E assim me fez saber: Eu sou o teu Pastor, Salmo 23, e Tu serás uma benção, Gênesis 12. 1,2. Confesso aos irmãos, que me contentei com as palavras que o Senhor me colocou no coração naquele dia, e não meditei muito sobre o que me dissera. Hoje nesta madrugada meio chuvosa, o Senhor me tira do sono, me faz orar e elucida o que me falou há alguns meses atrás. Como vou transcrever, o está em Gênesis 12. 1,2.
Ora o Senhor disse a Abrão: sai- te da sua terra, e da tua parentela, e da casa de teu pai, para terra que te mostrarei. E far-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e tu serás uma bênção.
Irmãos, ali naquele dia, o Senhor estava me fazendo promessas e também fazia ordenanças, Deus ordenara que eu fosse uma benção, olha a responsabilidade, veja o “status” em que Deus te coloca. O Senhor, já estava avisando que iria me tirar daquela situação, do relacionamento, que não me permitia sentir pronto para servi-lo, antes mesmo de minhas orações. Não tive discernimento necessário naquele dia para saber que tudo já estava decidido. Por isso, olho a obra do Senhor de forma séria e o vejo como o verdadeiro Pastor, dirigente de nossas vidas. Amados ! Devemos fazer o ide do senhor, que também é uma ordenança, como amar o próximo como a ti mesmo, sem falar em amar a Deus sobre todas as coisas.
Infelizmente a grandes maiorias dos irmãos, não são orientados por seus líderes, a fazer a vontade de Deus, pois não são incentivados a tomar posse da autoridade dada nos céus e na terra. São literalmente induzidos que a mesma, é privilégios dos Pregadores de suas Denominações. Na maioria não são levantados por Deus e, sim pelos próprios homens, são cheios da soberba e se mostram como se fossem os únicos intermediadores entre Deus e os irmãos. Quando na verdade o único intermediador é Cristo Jesus. Querem estar no lugar do Eu, mas o Eu é do Senhor. Devemos aprender a ouvir a voz de Deus, precisamos obedecer a Majestade do Céu. Vamos sair do comodismo dos bancos dos templos, pois somos a igreja de Cristo. O templo do Espírito Santo de Deus, vamos dar os frutos que nosso Senhor quer que produzamos. Pelos frutos me conhecereis diz a palavra do Senhor.
Amem
Nenhum comentário:
Postar um comentário