Há quase quatro anos Deus decidiu que eu subiria ao monte com alguns pastores e um grande números de pessoas das quais, quase não conhecia ninguém.
Digo que o Senhor me convidou para subir o monte naquele dia, é que nem eu sabia que seria convidado. Depois de um culto na parte da manhã de um sábado numa pequena igreja (espaço físico), alguns vizinhos do condomínio em que eu morava, e o Pastor Daniel, pelo qual tenho um grande apreço e é muito por Deus, Convidaram-me para subir o monte naquela noite.
Fui comprar lanterna, para a difícil caminhada. Depois do culto da noite, nos reunimos e fui de carona com um vizinho. Fomos salvo engano, próximo do bairro da Penha, no Rio de Janeiro, onde nos encontramos com outras pessoas, que também iriam ao monte. Depois de algumas horas de viagem, chegamos até o tão esperado lugar, ou melhor, ali iria começar a caminhada.
Depois de enfrentar algumas dificuldades, como o aclive e alguns córregos e me impressionava cada vez mais, quando encontrava as pessoas que vinham descendo e desejava-nos a Paz do Senhor, e pareciam cheias do Espírito de Deus, me arrepiava todo.
Quando lá chegamos, acredito que em nosso grupo deveria ter umas 40 pessoas. Fomos alertados a colocarmos uma toalha no chão e se prostar ao Senhor e o clamar com toda fé, depois de umas 2 horas clamando a Majestade do céu, o nosso Deus. O Pastor Daniel disse: Alguém tem algo da parte do Senhor, pra entregar. E no meio daquela escuridão ninguém se manifestou. Então o Pastor Daniel disse cadê os profetas de Deus? Então passou a entregar as revelações de Deus para cada um e disse que ali havia uma pessoa, que Deus mostrava que estava trazendo os ossos do tórax para o lugar, foi então que uma voz ao fundo não se conteve e falou: O Pastor é um homem de Deus! E levantou a camisa do seu filho de aproximadamente 15 anos e com uma lanterna direcionou o facho de luz para o tórax do rapaz e os seu mamilos já estavam muito aproximados e ela falou que o menino nem mais conseguia comer normalmente e se alimentava de papinha de nenê. Que ela fazia trabalho na obra de Deus com moradores de rua e o senhor a mostrou que seu filho seria curado se fosse no monte naquele dia, mas estava muito indecisa, devido o grande surto de dengue, mas acabou indo. Aquilo que acontecera ali já havia impactado a todos, mas havia ainda coisas pra acontecer... De repente os gravetos e as folhas que estavam no chão ficaram azuis incandescentes. E como uma criança, apanhei alguns gravetos e pequenas pedras e os colocava no bolso da jaqueta e quando o abria, saía um facho de luz azul.
Outros me mostravam as árvores que após uns 3 metros de altura tinham uns 40 cm envolta do tronco incandescentes.
Literalmente na linha tênue da razão com a emoção, verdadeiramente impactado, falei comigo mesmo agora só Deus para entender o que passa aqui, perguntei ao meu vizinho que tem formação pela UFRJ em química, se ele explicava aquilo e ele disse que não.
Obrigado Senhor! Por ter me convidado como uma das testemunhas dos seus grandes feitos. Que privilégio.
SERVO DO SENHOR,DEUS FALOU PODEROSAMENTE ATRAVÉS DESTA PALAVRA,QUE O ABENÇOE SEMPRE,AMÉM. LUIZA.
ResponderExcluirComo Jesus é lindo!!!!!
ResponderExcluirEm nos permitir comtemplar a gloria em ver gravetos acessos... pegar na mão e ñ se queimar...
É bom sentir um pouquinho o que Moises sentiu no monte Horebe....
Infelizmente hoje em dia muitos ñ tem esse previlegio...
Abraço....