quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tem que ser, só pela Graça!

            



                 Caros irmãos em Cisto Jesus. Nem todos o que  me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino céus, aqules que faz a vontade do meu Pai, que estás no céus (Mt 7:21 )
                 Mas devemo lutar e estar a convicto que somos o verdadeiro trigo da igreja, e precisamos ter mente de Cristo, para que isto,  faça a verdadeira diferença.
              Humilhai-vos, pois debaixo da potente mão de Deus, para que, há seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de nós.  1 Pedro 5.6.7
            Irmãos devemos nos esforçar, para agradar ao Senhor nosso Deus, sermos humildes, fugir das contendas, sermos moderados e altruístas com os nossos amados irmãos. Agora, vejo determinadas coisas acontecendo nas Igrejas de certas denominações, que fogem literalmente a prática do que foi dito nestas palavras.  De graça recebei e de graça dai. (Mt. 10.8) Infelizmente o que se vê hoje, o comércio do lado de dentro das igrejas.
          Em diversas denominações se cobram para lecionar seminários, aulas de instrumentos musicais, vendas de cds, cantinas etc.. E muitos irmãos gostariam de aprender para servir ao Senhor nosso Deus! E às vezes, não possuem condições financeiras para isso,.Lembre-se que o Senhor Jesus, sempre ensinou sem cobrar nada. Chegaram, pois a Jerusalém. É entrando ele no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; (Mc 11,15) imagina, o que o Senhor  faria com o comércio dentro das igrejas.  E quando nos deixou a ordenança de ide e pregai o evangelho, é para que façamos por amor ao próximo e para a glória Deus. É o que devemos fazer para agradar ao Pai. e de graça! ( MC 16.15 )

Amem

2 comentários:

  1. Bem dita essas palavras!!!
    Os que dizem filhos de Deus!!! Esquecem que o verdadeiro ALVO é a SALVAÇÃO...
    E estão fazendo das casas de oração.. um comercio..
    Existe a necessidade, pois, não tem contribuição da parte do governo. E necessitamos pagar luz, aguá,enfim tudo o que é consumido dentro dos templos..
    Mas esquecem que o verdadeiro alvo, e tbm o que esta escrito em ATOS 2 42.. Deus tenha misericordia de nós...

    ResponderExcluir
  2. Irmãos, os dízimos e as ofertas, são utilizados para o custeio com manutenção dos templos. E não devem serem utilizados com as ostentações dos mesmos!!!

    ResponderExcluir