Amados em Cristo Jesus, há quase três anos estava prestes a tirar meu filho menor de um excelente colégio aqui no Rio de Janeiro, já havia iniciado o processo de transferência para um colégio, que em relação ao atual era 75% do valor da mensalidade, o que pra mim, iria fazer grande diferença durante o ano.
Foi algo muito delicado, pois meu filho já estava enturmado há quatro anos, e ficou literalmente abatido com este processo de transferência, o que o fez até ficar com febre.
No dia que estava aguardando receber a declaração escolar, último documento para a transferência, fui abordado por uma coordenadora que perguntou por que motivo estaria tirando meu filho do colégio e respondi: Que não era nada pessoal, em seguida convidou-me juntamente com meu filho para o seu gabinete. Chegando lá, estava o outro coordenador que também de forma surpresa perguntou o que estava acontecendo o porquê da transferência. Já que meu filho estava completamente adaptado e era um exemplo de dedicação e sempre figurava entre os primeiros, além de ter uma educação rara. Respondi que o motivo era de cunho econômico. Então fui orientado a escrever uma carta para uma das donas do colégio, pedindo um abatimento, indaguei então se ela não poderia me receber, e obtive a resposta que a mesma não recebia pais para falar de assuntos de ordem financeira. Foi aí que comecei a chorar e disse que não iria escrever nenhuma carta, pois não poderia colocar aquelas lágrimas que corriam em rosto nas linhas que iria escrever. Então me perguntaram se poderiam interferir ao meu favor. Então disse que poderiam e ma sentia lisonjeado e principalmente e pelo o coordenador dizer ter feito isto uma única vez em 18 anos.
Fui pra casa e me coloquei a orar ao Senhor, pela manutenção do meu filho neste colégio de excelente nível, todas as noites. A pessoa que iria decidir estava em viagem, isso procrastinou por umas semanas, até que ela chegasse e recebesse o pedido por parte da coordenação.
Só que numa dessas noites, estava ajoelhado de um lado da cama a orar e meu filho do outro lado, quando o Senhor me fez saber que o valor do desconto seria de 50%, então na mesma hora disse ao meu filho, o que Deus me fizera saber, diga-se de passagem 20% a menos do que a direção sabia que eu pagaria no outro colégio. Meu filho ficou radiante.
Passou as semanas e fui chamado à coordenação e fui informado que o pedido feito por uma daquela pessoa, em favor do meu filho foi aceito e concedido o percentual de 50%, valor menor eu propusera a pagar em outro colégio cerca de R$ 464,63. Então olhei o sorriso do meu filho e a convicção dele em saber do agir de Deus nesta causa. Agradeci muito ao coordenador e disse ao meu filho que eu estava pagando a metade e que a outra metade devia a intervenção daquele homem que fora usado por Deus. E que renovou nas mesmas bases o percentual para o ano de 2012.
Agradeço ao Senhor meu Deus, por honrar meus pedidos, e que continue a falar comigo, pois quando recebo do Senhor, como fiz com meu filho, conto na hora, Já que o Senhor não é homem para que minta e possa testificar os prodígios do meu Deus.
Obrigado meu Senhor!

JESUS é tremendo!!!!
ResponderExcluirNo nosso manual, esta escrito, TUDO QUE PEDIRES EM MEU NOME ( JESUS ) CRENDO RECEBEREIS...
É por isso que ELE ajé, na sua vida!!!!!!
DEUS, Foi, É e Sempre será FIEL!!!!!!!!
Devemos prestar atenção a cada detalhe, pois CRISTO está neles.............
Rsrs.. EU.
GRAÇAS A DEUS,POR TUDO E MUITO MAIS,QUE ELE TEM PARA DAR A CADA UM DE NÓS,ELE OPERA MARAVILHAS SEMPRE EM NOSSO SER,E VIVER GRAÇAS DOU AO SENHOR JESUS CRISTO, AMÉM.
ResponderExcluir