Caros amados em Cristo é chegado o momento de refletir, com muita propriedade, a cerca da conduta daqueles que se dizem nossos irmãos. Muitos demonstram uma personalidade, literalmente apartada da qual deveriam ter.
Imagine que conheço pessoas, e acredito que não sou o único, que fazem parte de Ministérios, mas durante o convívio fora dos templos, se mostram muito a quem do que seria um servo do Senhor, se confundindo e muito com os do mundo. Mas no sentido de um comportamento agressivo e mal educado e numa conduta de murmurações no cotidiano.
Mas na hora do culto, na Congregação, parecem umas bênçãos dos céus! Amados é claro que não somos perfeitos, mas não podemos oscilar em nosso comportamento. Podemos até não viver todo o tempo no Espírito, mas se aceitamos o Senhor como único salvador, tem que haver uma metamorfose em nosso ser, devemos ter temperança, mansidão. Nem questiono que tais mudanças de comportamentos, não sejam alcançadas de uma hora para outra, mas haverá que ter mudanças. Pois quem habita em nós, agora é o Santo Espírito de Deus. Devemos fazer a diferença e pra mim, santificação é mudança de comportamento é mansidão, retidão, moderação, amor ao próximo. Se é que estas pessoas foram mesmo alcançadas.
Vemos em Isaías 64:8. Mas ó Senhor tu és nosso Pai; nós o barro e tu o oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Irmãos somos a obra de Deus, ele nos molda com grande majestade, temos que fazer a diferença neste mundo, e não apenas aparecer nas Congregações, na hora do culto, como verdadeiros vasos, moldados pelo grande arquiteto que é o nosso Senhor.
Vamos refletir muito sobre isto, para sabermos se estamos agradando, verdadeiramente o Pai e sendo exemplo de amor para este mundo, fazendo a verdadeira diferença..
A paz de Cristo pra todos.
Amem
Amem

A palavra de Deus, nos diz:
ResponderExcluirSermos Luz do Mundo e Sal da terra...
Será que estamos sendo?
Em Gálatas 5.16 Nos diz sobre FRUTOS DO ESPIRITO SANTO...
Muitos não querem, renunciar as obras da carne, por que? Porque causa dor... Mas quando renunciamos as obras da carne, estamos dando liberdade para o Espirito de Deus agir e transformar... Deus não vai impedir de entrar na igreja, por que hoje nós temos a chave da porta, porta da transformação! Mas chegará um dia em que, somente ELE terá a chave.. E não vai adiantar ser santo na frente... Ser Crente dentro da igreja é fácil... Temos que mostrar a diferença é fora, no trabalho, rua, escola,vizinho, família, etc. Deixemos o Espirito Santo nos transformar cada dia. Pois somente assim herdaremos o REINO DOS CÉUS...
Abraço na paz... Ps: Vamos refletir sobre esse texto que foi escrito pelo nosso irmão Paulo...
Deus os abençoe...
Louvado e engrandecido seja o nosso Senhor Jesus Cristo...
ResponderExcluirPor esse blog, estar em + de 10 países.
Isso prova que foi Cristo quem deu a vc irmão Paulo....
Que Jesus use cada vez mais sua vida....
Para impactar, Salvar e edificar ALMAS para que Cristo possa operar em coração, transformando para o Reino DELE....
Continue sempre assim....
Sendo servo, e sendo usado pelo Deus Altíssimo...
Abraço irmão Paulo...
Paz sempre Paz....
Gostaria de parabenizar o criador desse abençoado blog, pois leva a palavra de Deus a muitos, o que é de grande valia. Abraços ao abençoado.
ResponderExcluir