sexta-feira, 29 de junho de 2012

Somos mais que vencedores!

                



                 



             

                      Devemos viver da forma que Deus quer que vivamos. Precisamos ser verdadeiramente mais que vencedores em Cristo Jesus, vencendo as dificuldades da vida, além de ter o convívio acalorado com os nossos irmãos.
                   Amados! Muitas das vezes, saímos das igrejas felizes após a realização de um culto, parece que estamos verdadeiramente realizados, além da alegria, participamos da sociabilidade com os irmãos. Trocamos sorrisos e abraços com pessoas que muitas das vezes nem sabemos o nome.
                 Gostaria que tudo isso não fosse sazonal, ou seja, até o próximo culto. Mas infelizmente, irmãos quando chega no dia a dia, dificilmente interagimos com nossos irmãos.
               Precisamos nos relacionar com a mesma intensidade foras dos templos, com nossos irmãos em Cristo Jesus.
              Não podemos perder, a espontaneidade, com que congregamos nos templos em dia de culto. Por isso temos que ser mais que vencedores em Cristo, vencendo esta inibição do dia a dia. 
Deus abençoe a todos!

Amem.













                  



 
                 







sexta-feira, 15 de junho de 2012

Devemos ser específicos nas nossas orações.

       


         








         
              Amados em Cristo, no mês passado fiz uns exames de rotina e para surpresa minha! Algumas taxas vieram fora dos padrões. Perguntei ao meu médico o que poderia ser? E ele me respondeu que tais alterações poderiam ser de um gripe. Poderiam!

               Irmãos isso me gerou grande atribulação, confesso a vocês, pois poderia ser indícios de qualquer outro sintoma, referente a qualquer outra enfermidade. Fui a igreja e na hora que o pastor perguntou quem precisava de uma cura, levantei a mão e na hora de me orar, disse-lhe que orasse para que fosse normalizada essas taxas.

              Passei orar especificamente por esta vitória e senti de Deus, que deveria fazer novamente o referido exame. Fui ao médico pedi que fizesse nova requisição.

            Irmãos, saí do consultório direto para o laboratório, orando a Deus em nome de Jesus, profetizado que tudo ia voltar ao normal.

           No mesmo dia saiu o resultado e as taxas se encontravam dentro do normal.
 
          Amados devemos sempre apresentar os nossos pedidos ao Senhor, profetizar a vitória, confiar em Deus e esperar a benção, convicto em que fomos ouvidos e  sem nenhuma  ansiedade.

           Obrigado meu Deus em nome de Jesus!

           Paulo Bastos