sexta-feira, 15 de junho de 2012

Devemos ser específicos nas nossas orações.

       


         








         
              Amados em Cristo, no mês passado fiz uns exames de rotina e para surpresa minha! Algumas taxas vieram fora dos padrões. Perguntei ao meu médico o que poderia ser? E ele me respondeu que tais alterações poderiam ser de um gripe. Poderiam!

               Irmãos isso me gerou grande atribulação, confesso a vocês, pois poderia ser indícios de qualquer outro sintoma, referente a qualquer outra enfermidade. Fui a igreja e na hora que o pastor perguntou quem precisava de uma cura, levantei a mão e na hora de me orar, disse-lhe que orasse para que fosse normalizada essas taxas.

              Passei orar especificamente por esta vitória e senti de Deus, que deveria fazer novamente o referido exame. Fui ao médico pedi que fizesse nova requisição.

            Irmãos, saí do consultório direto para o laboratório, orando a Deus em nome de Jesus, profetizado que tudo ia voltar ao normal.

           No mesmo dia saiu o resultado e as taxas se encontravam dentro do normal.
 
          Amados devemos sempre apresentar os nossos pedidos ao Senhor, profetizar a vitória, confiar em Deus e esperar a benção, convicto em que fomos ouvidos e  sem nenhuma  ansiedade.

           Obrigado meu Deus em nome de Jesus!

           Paulo Bastos

2 comentários:

  1. É incrível como nós seres humanos deixamos de colocar toda nossa confiança em JESUS CRISTO!!!
    E ficarmos inculcados com um simples exames,já passei por isso. Mas isso só prova uma coisa! Que somos seres humanos que necessitamos estar sempre em santificação, para não sermos atacados pelas situações,e nem ficarmos frustrado. Que JESUS com seu infinito amor que nos compreende possa sempre nos abençoar e ELE sempre vai provar-nos o quanto precisamos DELE em minimas coisas quanto mais em grandes...
    Que Deus continue abençoando você irmão PAULO, nesta humildade e simplicidade, mas que eu você venhamos a crescer, nos propósitos de Deus...
    Jesus seja a paz em cada coração....

    ResponderExcluir
  2. Amém amado irmão Paulo Bastos.
    O grande mal da humanidade é algo chamado ANSIEDADE. Por conta desse sentimento, deixamos que nossa incredulidade fale mais alto e com isso não permitimos que Deus haja a nosso favor. É através da fé que obtemos os milagres de Deus para nossa vida. E o que você fez foi um ato de fé.
    A ANSIEDADE demonstra nossa falta de confiança, nossa falta de fé... nos paralisa.
    Devemos sempre nos colocarmos perante nosso Pai em ORAR+AÇÃO. Orando e agindo, já confiante na provisão divina.

    Deus o abençõe sempre!

    A paz!

    Mario Sergio
    Célula IBC Barra/Recreio

    ResponderExcluir