terça-feira, 19 de março de 2013

Competir é salutar, mas devemos ajudar também!


        
        
        Queridos irmãos em Cristo, espero transcrever nas linhas que se seguem, uma mensagem do nosso Senhor, para edificar nossas vidas.
        É bem verdade que vivemos um dia  a dia de grandes lutas e estamos sempre competindo no trabalho, na faculdade,  na vida em si.
             Acontece que tanta competividade, nos faz viver uma vida individualista, nos afastando e muito do Próximo. O que nos faz literalmente distantes da palavra do nosso Senhor em    que nos diz:
           Amai uns aos outros como Eu os amei. (João 15. 12)

           Amar o Próximo como a Ti mesmo (Marcos 12.31)

            Irmãos! Precisamos ser capazes em nossos afazeres, neste mundo competitivo e materialista. É claro! Mas precisamos dosar com sabedoria e a essência divina que nos foi outorgadas pelo nosso Senhor.
          Devemos usar os talentos que Deus nos presenteou a nosso favor e também em favor do próximo, neste mundo que cada dia é mais distante uns dos outros.

 
Amem

      

2 comentários:

  1. A bíblia nos diz: que nos ultimos tempos o amor de muitos se esfriariam!!!!
    Eu ficava a pensar que amor era esse. E passado um grande tempo compreendi que era o amor ao proximo, o respeito, a preocupação, hoje infelizmente,vivemos num mundo egoista, onde é tudo por si, e Deus por todos!!!!
    Irmão e amigos precisamso contuniar a fazer a diferença, não somente em palavras, mas em gesto, atitude!!! Estamos verdadeiramente fazendo ou apenas concordando e falando, mas não praticando!!!! Que eu e você possamso usar os talentos que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu em beneficios dos nossos amados, dos seres humanos... Deus nos abençoe, Abraço. e estamos sim em uma grande correria, mas essa corrida e a coroa da vida eterna, então corra, mas é necessário praticarmos o amor.... Paz de Jesus Cristo a todos..... Pr. Ivani

    ResponderExcluir
  2. Paulo, boa noite!
    Cadê as postagens do mês de Abril?
    Você está bem? E a Ivani? E os seus filhos, estão bem?
    Estou sentindo falta das suas maravilhas.
    Queria muito conhecer você e a Ivani.
    Fica com Deus e aguardo suas postagens.

    ResponderExcluir