sábado, 6 de julho de 2013

Não julgueis, para não sejais julgados. Mateus 7,1


                                                   
                        Amados irmãos, quase sempre, geramos expectativas nas pessoas, não é verdade?

                     Assim idealizamos um padrão de comportamento, que nem sempre vem ao encontro aos nossos anseios.

                     Devemos entender de uma vez por todas, que não devemos fomentar  expectativas no próximo. Basta ver, que cada um ser humano  difere-se do outro, por uma gama de aspectos: Cultural, social, econômico, intelectual... Este já seria  um argumento bem alicerçado, para descrever o ser a humanidade. Agora, devemos procurar entender que não podemos padronizar a maneira de ser de cada um, isso são valores subjetivos que formam a personalidade, e não preceito e sanção de uma lei,  que é imposta para todos, e ainda assim, quantos são fracos e as violam...

                    Precisamos entender que, na maioria das vezes, somos nós que determinamos os limites dos outros, e sua forma comportamental, somos nós num ato até egoísta e geralmente  inconsciente, que esperamos algo, que talvez o nosso semelhante não tenha para nos oferecer, pelos  limites que lhe são  impostos: Por sua forma mitigada de discernimento etc. Portanto, devemos parar de julgar as pessoas  e respeitar os limites de cada um e, assim, estaremos agradando ao nosso Senhor e ao mesmo tempo, convivendo de maneira mais harmoniosa com as outras pessoas.

 

Obrigado Senhor por esta  mensagem.

 

Deus abençoe a todos!

Amem

                  

 

terça-feira, 2 de julho de 2013

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11,40


   Boa tarde! Tudo bem?  Estou lhe enviando este e-mail para relatar a cura de minha mãe Eva Teixeira Victória, que encontrava-se enferma e esteve hospitalizada com uma infecção urinária e pontada de pneumonia, a qual ficou 8 dias hospitalizada do dia 30/04/2013 á 08/05/2013. Dando alta veio para casa ainda muito debilitada, fazendo uso de antibióticos, oxigênio durante 24 horas do dia, necessitando de ser aspirada várias vezes ao dia, pois não conseguia  deglutir.  Seu estado neurológico muito afetado pois não lembrava de nada e nem do familiares, não interagia, quando o fazia muito pouco. Foram dias muito tristes, orando e pedindo ao meus irmãos e a igreja também orando e pastores, e pessoas realmente usadas como você Paulo Bastos, quando entrou em contato e me disse q continuava orando e sabia q a vitória era certa cada vez que fala  me dava um ânimo. Assim foi q um dia oramos por telefone para testificar a vitória e a cura sobre ela Deus com seu poder confirmou ela se encontra bem graças a Deus e sem o uso de oxigênio sem ser aspirada, falando sorridente, e lembrando de tudo e perguntando por pessoas. Nosso Deus realmente é tremendo, poderoso, Ele cura, liberta e salva, basta nós crermos no seu poder. Paulo q Deus derrame sobre você chuva de bênçãos sem medidas e continue usando você como um canal de benção na vida dos outros. Também quero compartilhar com você uma benção como você bem sabe tenho orado  por um esposo, e nos últimos dias conheci um varão. Estivemos um período de conhecimento, e no sábado passado começamos a namorar. Peço orações a você para q Deus continue a nos abençoar. E da mesma forma vou continuar orando por você para q sejas abençoado também. Um abraço e Deus lhe abençoe a cada dia. Fica na paz.

Virgínia Victória
 
Obrigado meu Deus por ser fiel! Nas nossas súplicas.
Amem
Paulo Bastos